Cabeleireiro de Paris Hilton conta histórias de salão

Cabeleireiro conta que Paris Hilton não larga o celular por nada

O cabeleireiro – ou melhor, o hairstylist – Demetrius Pombo, de 37 anos, saiu de Taubaté, interior de São Paulo, estudou em Londres, Paris e Califórnia. Tanta dedicação valeu a pena e agora, além de abrir o seu próprio salão na sua cidade natal, ele conta com clientes famosas. “Eu trabalhava em Beverly Hills quando o maquiador me perguntou se eu não queria fazer o styling de uma cliente sua: Paris Hilton”, conta.

Ele aceitou e, desde então, passou a atender Paris. “Ela é uma menina muito especial. Não larga o telefone para nada. Eu gosto muito dela”, diz. Segundo Demetrius, eles foram vizinhos em Hollywood Hills, o que ajudou para que eles se tornassem amigos. “Nossas conversas são muito pessoais e confidenciais, mas posso dizer que ela gosta de desfrutar cada dia de sua vida, como deve ser!”, conta.

Patrícia Poeta e Helen Mirren são clientes de Demetrius

Além de Paris, Helen Mirren, Matthew McConaughey, Linda Evangelista e as brasileiras Camila Alves, Patrícia Poeta, Alice Braga e Claudia Leitte fazem parte de sua seleta clientela. “Também já atendi Shakira, Miley Cyrus, Gisele Bundchen e Brittany Murphy. A Brittany era a mais neurótica com o cabelo!”, revela.

Com tanta celebridade assim, é natural que ele saiba das fofocas antes delas chegarem às revistas. Demetrius diz que, para trabalhar com artistas, deve-se, além de fazer um bom trabalho, despertar a confiança deles, porque a privacidade é muito valorizada no meio. “Minha filosofia é: o que acontece no salão, no set de filmagem ou no estúdio fotográfico, fica ali”, conta. Mas ele conta que muitas já convidaram ele para sair. “Tenho que usar muito da minha psicologia para driblar essas situações”, conta entre risos.

Por Leonardo Torres
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/cabeleireiro-de-paris-hilton-conta-historias-de-salao/

Uma resposta para Cabeleireiro de Paris Hilton conta histórias de salão

  1. Felipe

    OI me chamo Felipe sou Brasileiro, estou buscando uma oportunidade de emprego.
    Sou Manicure a 10 anos .Um grande abraço e espero uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s