Primeiro videoclip de Christopher Uckermann deixa a desejar

Christopher Von Uckermann – na lanterninha dos seus ex-colegas do RBD – lançou o seu primeiro videoclip, Sinfonía. A música estará no seu primeiro CD como solista, que sai dia 16 deste mês. Assisti o vídeo duas vezes para chegar a uma conclusão. Vamos lá.

Nunca dei muita atenção para o Christopher. Ele sempre me pareceu mais esforçado do que talentoso – o que também tem seu mérito (mas não basta). Notei uma diferença considerável no timbre dele nessa música. Para melhor. Não sei se resultado de aulas de canto ou retoques fonográficos. Me lembrou Ricky Martin, o que, apesar da cafonice, tem seu valor. Tenta ouvir de olho fechado:

Agora, volte a dar play, dessa vez de olhos abertos. O vídeo carece em todos os aspectos, como artistas pop – ainda mais ex-RBDs – não podem nem pensar em carecer. Não há interpretação nem historinha – o que ajudaria muito no caso de Ucker – e apenas um cenário e um figurino pobre (ok, colocá-lo de regatinha pode ser muito válido sob outro ponto de vista). Deixar Ucker segurar um vídeo de 3h55 no gogó é complicado.

No entanto, o momento do violino é bem válido. Digo, quando ele para de cantar e deixa a mulher tocar o violino em paz. Não quando ele finge tocar um violino imaginário, logo no início do vídeo (aliás, o que foi aquilo?). Mais tosco – para não dizer assustador – só aquele leão dourado. Vai dar pesadelo em muita fã.

Anúncios

22 respostas para Primeiro videoclip de Christopher Uckermann deixa a desejar

  1. Ingrid Carvalho

    FDP quem falou mal do Ucker seus imbecis qie naum tem mais o que fazer.. acha mesmo que ele vai dar bola pra sua opinião se toca coisa froxa… e o video ficou maravilhoso sim… e a voz dele.. que voz meu Deus,,, se ele é um deus eu quero que ele me leve pro céu dele kkkk’

  2. kelly uckerroni

    ”Vai dar pesadelo em muita fã.” aff fala serio quem esse jornalista pensa q é
    o clipe ta lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    e o ucker tbm babaca

  3. Primeiro lugar, quem é Leonardo? Em que rede de televisão ele apareceu? Se alguém souber, por favor, me informe… Como uma pessoa totalmente desconhecida pode falar mal de uma pessoa que está na área artística desde da infância:? Se vc infelizmente ainda não conhece o trabalho do Christopher procure se informar, por que é o seu trabalho já que vc escolheu ficar falando da vida dos outros. Pelo menos procure saber o que aconteceu para depois tentar julgar e caluniar o trabalho de alguém.

  4. Luma

    bom, como li ali no seu ”quem”, da pra ver porque você está desempregado HAHAHA querido, vc é um jornalista, que tal pesquisar? saber das coisas antes de joga-las assim é bem util ta? vc nunca faria algo desse jeito em tão pouco tempo, já que a fama e a inveja causadas pelo chris são tantas que até roubam seu trabalho! e ah, cada um com sua opnião, mas ninguém pediu a sua hehe christopher é bem melhor que voce, só pelos seus comentários se percebe, se toca filho, ele pelo o menos ganha dinheiro e é honrado com o trabalho dele, e vc, que vive das custas de falar mal dos artistas? procure um talento melhor ta? uma beijoka pra você!

  5. Júlia

    TENTE SUPERAR.
    CASO VC NÃO SAIBA TUDO DO CLIP FOI ROUBADO NO 2º DIA DE GRAVAÇÃO. POR ISSO NÃO TEM A SUA (TÃO DESEJADA) HISTORINHA.
    TUDO NO CLIP É MARAVILHOSO DESDE O CENARIO E O FIGURINO, ATÉ O “VIOLINO IMAGINARIO”
    APOSTA QUE VC NÃO CANTA MELHOR QUE ELE.

  6. tambón se voce pensa asim faser oque ne todos temos direito a pensarmos o que quisermos, más an tes de falar alguma idiotice pesquise por que 80% foi roubado.

  7. gg

    eu axei o clipe podre, mas a musica perfeita, se eu fosse ele teria vergonha de lançar um clipe desses, llogo ele q é ex-rbd

  8. Débora

    Meu querido, já ouviu falar em google? Creio que sim né. Se você ao menos ‘trabalhasse’ direito, se daria o trabalho de procurar saber das coisas, assim você descobriria que 80% do clipe foi roubado. Eu não tô dizendo que o vídeo esteja perfeito, porque eu sei que não está. Sou fã, mas não sou louca. Mas olha aqui, se for pra ficar falando mal do Christopher “na lanterninha dos seus ex-colegas do RBD” aaah tu vai se ver comigo. O Christopher tem SIM um estilo próprio, ele faz o que ele gosta, ele não faz o tipo de música comercial, ele canta o que faz ele se sentir bem, e é disso que eu me orgulho, ao contrário de você que fica por aí com a sua opinião de merda, sem nenhum fundo de informação, apenas blablabla. Ah me cansei, vai ver kdabra e seja feliz!

  9. @LarissaTiena

    Gente que quer ibope encima do trabalho dos outros é ph*da :/

    Não gostou? Faz melhor !!

    Quer ser jornalista? Estuda primeiro e pesquisa toda a história pra não falar pela metade, honey …
    O Christopher foi assaltado durante as gravações, teve prejuizo de mais de US$ 70.000 e conseguiu fazer milagre com os 20% de gravação que lhe restou.

    Então, PESQUISA antes de falar e depois critica.

    TENHO ORGULHO DO ESFORÇO DO CHRISTOPHER, E TUDO O QUE ELE NÃO PRECISA É DE PESSOAS FALANDO COISAS PELA METADE u.u

  10. Ana*

    A PESSOA NÃO SE INFORMAR ANTES DÁ NISSO. INVERGONHE-SE RAPAZ.
    VOCÊ NÃO PESQUISOU NADA…PORTANTO SUA CRÍTICA NÃO É VÁLIDA.

    *-*

  11. Mariana

    como ja foi comentado faltam ‘apenas’ 80% do que foi gravado, ele mesmo já explicou que n teve uma história como queria por conta do roubo. Criticas são sempre construtivas, porém pesquise antes de falar e tente entender o estilo diferente de certos cantores.

  12. Tatiane Lima

    Ok, essa é a sua opnião? Beleza respeito. Mais antes informe se melhor querido, pq esse é o segundo video clip do Ucker e foi muito bem elaborado, ate demais para quem foi roubado e teve que aproveitar somente os 20% do video que restou. Ele inovou, fez um video clip diferente daqueles que todos já estão acostumados. Taçvez por isso muito não tenham gostado, já que estão acostumados com esses videos que sempre tem uma histórinha no meio. E muitos (não todos) não são capazes se quer de entender a lógica do video. O jeito dele é esse então por favor, RESPEITE.

    Ah e quando quiser falar mais alguma asneira INFORME SE antes.

  13. Para inicio de conversa, esse não é o primeiro VideoClipe dele e sim o segundo então acho que primeiramente, deve-se PESQUISAR para poder falar alguma coisa.

  14. labibe

    Adoro quando as pessoas critícam sem ao menos PESQUISAR sobre o assunto. Enfim, drasticamente durante as gravações do videoclipe, 80% do material foi roubado, e isso com certeza prejudicou muito o clipe, pois ele teve que ser feito apenas com os 20% restantes.
    Mesmo assim o clipe é muito criativo e alternativo, fora desse estereótipo “popzinho” atual.
    Eu adorei.

  15. Amanda Zloccowick

    Não sei se o senhor esta informado, mas o Christopher foi assaltado em San Francisco onde estava gravando o video e levaram cerca de 80% do material já gravado. Por falta de tempo, ja que dia 22 desse mês ele vai para a Colombia gravar a 2ª temporada da serie Kdabra, não foi possivel regravar o que foi perdido e simplesmente editaram os 20% que restou.
    Na minha opinião, devidos as circunstanceas, o video ficou muito bom.

  16. felipe

    Bom vamos lá, falar é facíl se você quer falar de alguma coisa ou de alguém? primeiramente você tem que saber sobre o que ou quem está falando, para sua informação esse não é o primeiro clip do Uckermann, esse é o SEGUNDO, o estilo do uckermann diferente do que você pode ter pensado não é pop music oq fica claro em todos os seus shows, o modo com o qual ele se vestiu no clip é o modo com o qual ele se veste em seus shows, a simplicidade faz o cara. rsrs ja quanto ao clip se você fosse uma pessoa interado o que de fato parece não ser saberia que ele foi roubado enquanto fazia as gravações do clip, e que apenas lhe sobrou 20% do mesmo, se o clip não tem ” historinha ” , é porq ele de fato não quis deixar seus fãs a espera, bom, você tem o seu direito de falar o que quer afinal um blog hoje em dia é pra isso, só que se você não sabe das coisas, NÃO SOLTE SUA OPINIÃO AOS 4 VENTOS, fica feio pra você.

  17. carol

    o ucker foi assaltado, por isso o video nao ficou tao bom como esperavamos, mais pelo esforço, que nos fas sabemos, o clipe ficou maravilhoso.. e ele é esforçado e talentoso.. espero que voce tenha visto kdabra . beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s