Cobertura da festa de 20 anos da MTV

Dinho Ouro Preto critica Restart e Cine

Di Ferrero e Dinho Ouro Preto discordam quanto a nova geração de bandas

Mesmo de fora da festa de 20 anos da MTV, quinta-feira, 20, as bandas coloridas foram motivo de debate entre os cantores. Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e Di Ferrero, do Nx Zero, discordaram quanto à qualidade do trabalho de grupos como Restart e Cine.
O vocalista do Capital disse que hoje em dia ‘os moleques’ são pautados muito mais pela imagem do que pelo conteúdo. “Que letras são essas, gente? Eles são só pose. Têm obsessão por ser celebridade e não por fazer música”, opinou.
Já Di Ferrero defendeu a garotada, relembrando também o preconceito que o Nx Zero sofreu no início da carreira. “Tudo que é novo é rotulado. Sou a favor de bandas novas para continuar o ciclo. Respeito, apoio e acho da hora tanto o Restart quanto o Cine”, disse.

Por Leonardo Torres
Foto Thatiana Albuquerque
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/dinho-ouro-preto-critica-restart-e-cine/

Di Ferrero: “Hacker era fã querendo o telefone do Nx Zero”

Di Ferrero, durante a festa de 20 anos da MTV, fez questão de falar sobre o hacker que chantageou sua namorada, Mariana Rios. “Era uma fã que queria o telefone dos integrantes do Nx Zero. É bom divulgar isso, porque não vai ficar impune. A menina vai paro tribunal.”, contou.
Segundo ele, loucuras de fãs são comuns na rotina da banda. “O que acontece, principalmente, são problemas com relação a nossa segurança”, explica. Di conta que, certa vez, o pai de uma fã foi à porta da casa dele fazer um escândalo.
“Ele foi para reclamar que eu não autografei o CD da filha dele. Gritava que pagava o meu salário e as minhas contas. Expliquei que nem sempre dá para atender todo mundo”, lembra o vocalista da banda.

Por Leonardo Torres
Foto Thatiana Albuquerque
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/di-ferrero-hacker-era-fa-querendo-o-telefone-do-nx-zero/

Rafinha leva o CD de sua banda para a festa da MTV

Caio Castro e Rafinha: noite de bate papo

O vencedor do BBB8, Rafinha, está de volta – e com uma banda. Ele marcou presença na festa de 20 anos da MTV, quinta-feira, 20, no Rio de Janeiro, onde passou a noite conversando com os meninos do Nx Zero e o ator Caio Castro. Mostrando a que veio, Rafinha carregava no bolso o CD da sua nova banda, “Sonni”.
O álbum já tem 12 faixas prontas e a previsão de lançamento é para Março de 2011. Tudo está dependendo dos acertos com uma gravadora. A gravação do primeiro videoclip da banda acontecerá em uma praia carioca e será dirigido por outro vencedor do reality show, Diego Alemão.

Por Leonardo Torres
Foto Thatiana Albuquerque
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/rafinha-leva-o-cd-de-sua-banda-para-a-festa-da-mtv/

VJ é barrada em festa da MTV

A VJ Marina Santa Helena, do Fiz MTV, passou por uma saia justa na festa de 20 anos da emissora, nesta quinta feira, 20, no Rio de Janeiro. Ao tentar acessar o backstage dos shows – onde ocorria uma festa privada para os cantores e apresentadores do canal – um segurança do evento a impediu. Tudo porque ela não tinha a pulseirinha VIP. “Mas eu sou da MTV”, disse ela. Sem convencê-lo, ele pediu que ela voltasse quando tivesse a pulseira no punho. Climão.
Quem não teve problemas para circular pelos bastidores do evento foi a funkeira Valeska Popozuda, que não fez questão de assistir a nenhum show. Assim que chegou à festa, ela foi para a parte de trás do palco, carregando consigo mais três amigos. Não precisou de pulseirinha.

Por Leonardo Torres
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/vj-e-barrada-em-festa-da-mtv/

Artistas avessos à imprensa na festa da MTV

Leandra Leal e Arnaldo Antunes evitaram a imprensa

Muitas celebridades marcaram presença na festa de comemoração de 20 anos da MTV Brasil, esta quinta-feira, 20, no Armazém 2, no Rio de Janeiro. Mas nem todas estavam solícitas.
Rodrigo Santoro chegou ao evento com um grupo de amigos e mal quis posar para as fotos. Falar com os repórteres, então, nem pensar. Para evitar o assédio, saiu da festa pela porta dos fundos.
Leandra Leal e Arnaldo Antunes foram outros que não estavam simpáticos com a imprensa. A atriz atendeu aos repórteres demonstrando incômodo com o assédio e Arnaldo, que fez uma apresentação, passou a noite fugindo deles.

Por Leonardo Torres
Foto Thatiana Albuquerque
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/artistas-avessos-a-imprensa-na-festa-da-mtv

Responder a Cobertura da festa de 20 anos da MTV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s