Fãs protestam contra Fresno antes de show de Bon Jovi

Fãs de Bon Jovi protestam contra show de abertura da Fresno nesta quarta-feira (6) no estádio do Morumbi, em São Paulo

De Gustavo Miller, direto do G1:

Fãs do grupo americano Bon Jovi protestaram contra a banda Fresno durante o show de abertura dos brasileiros no estádio do Morumbi nesta quarta-feira (6). Xingando e fazendo gestos obscenos, vários frequentadores do setor pista reclamaram da apresentação do grupo gaúcho de emocore.

“Não tem nada a ver chamar uma banda como o Fresno para abrir o show do Bon Jovi”, reclama William de Trete, estudante de 18 anos. Perguntada se os membros do grupo se incomodariam com as vaias e palavrões, a namorada de William Tatiane da Silva Teixeira, também estudante de 18 anos, brincou dizendo que “emos estão acostumados com um pouco de rejeição”.

O caminhoneiro Ricardo Leone, de 32 anos, que está esperando um show com clássicos dos anos 80 e 90 do grupo americano, afirmou que “para abrir o show do Bon Jovi tem que tocar rock”.

Ao final da apresentação, às 20h20, Lucas Silveira, vocalista da banda, agradeceu ao público e saiu do palco sob os aplausos da pista vip, mais cordial. “São 11 anos da Fresno, muito obrigado pelo respeito, é o sonho de qualquer banda abrir para uma lenda do rock”, disse o cantor.

Não curto Fresno também não, mas sou a favor do respeito. Qual o sentido de se revoltar com Fresno e eleger Tiririca? Sei lidar não..

Responder a Fãs protestam contra Fresno antes de show de Bon Jovi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s