Eliéser dá dicas para quem quer ser um BBB

As inscrições para o Big Brother Brasil 11 começaram dia 31 de Agosto e vão até 31 de Outubro. Todos os anos são milhares de candidatos enviando seus vídeos e muitos deles, os que pagam mico, vão parar em um lugar indesejável – o “Nem Big, nem Brother” (vídeo abaixo) – antes de ir para a lixeira.  Para ajudar quem sonha em participar do programa, Eliéser Ambrósio, da última edição do reality, dá algumas dicas.

Ele, que é proibido por contrato de falar sobre o processo seletivo do programa, diz que não existe um perfil certo para quem quer ser um BBB. “O que existe é a vontade de estar lá e confiança em si mesmo! Só não tem chance de entrar quem não se inscreve”, afirma.

Quanto ao vídeo, que deve ter no máximo cinco minutos, ele diz que o melhor é ser verdadeiro, ressaltando qualidades e conquistas: “Contar uma história de vida legal, de luta e determinação é válido”, explica. O site oficial do programa aconselha também aos candidatos a não usarem óculos escuros, bonés ou acessórios que dificultem a visualização do rosto.

Enviado o vídeo e chamado para a entrevista, Eliéser diz que os candidatos devem estar preparados para responder todos os tipos de perguntas e receber tanto elogios quanto críticas. ”Isso faz parte. A vida pessoal fica muito exposta, tem que manter os pés no chão”. E aí é só torcer para ser selecionado e, com sorte, ganhar o prêmio de 1 milhão de reais (há rumores de que o prêmio da próxima edição pode ser maior).

Por Leonardo Torres
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/elieser-da-dicas-para-quem-quer-ser-um-bbb/

Anúncios

Responder a Eliéser dá dicas para quem quer ser um BBB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s