Cobertura da estréia de ‘Hedwig e o centímetro enfurecido’

Pierre Baitelli rouba a cena de Paulo Vilhena

Paulo Vilhena estréia peça na Gávea. Eline Porto e Pierre Baitelli também estão no elenco

Paulo Vilhena e Pierre Baitelli estrearam quinta-feira, 16, no Rio de Janeiro o polêmico musical ‘Hedwig e o centímetro perdido’. No palco, ambos estão de perucas coloridas, cílios, saltos altos e roupas apertadas. São transsexuais. “Me inspirei em Tina Turner, David Bownie, Juliete Lewis e até Mick Jagger. Não queria fazer uma drag trash da Lapa, estereotipada”, contou Pierre.

Ele – que descobriu pelos jornais que está escalado para a próxima minissérie de Aguinaldo Silva – roubou a cena de Hedwig e foi super elogiado. Ao final do espetáculo, Paulo Vilhena comentou as comparações: “Já estou acostumado. Críticas existem. Para mim, o mais importante é a minha satisfação. Eu dei o meu melhor.”

Thayla Ayala, namorada de Vilhena, recepcionou os convidados

Para isso, os dois levaram cerca de três meses e meio ensaiando o texto e as músicas off-Broadway. “Não é fazer a louca no palco. Não é o rebolation”, disse Paulo Vilhena, que recebeu conselhos de feminilidade de sua namorada, Thayla Ayala.

Aliás, ela era pura tensão antes do espetáculo começar. “Estou mais nervosa do que ele!”. Quando a peça acabou, foi a primeira a se levantar para aplaudi-lo. Vibrava. “No início, não o reconheci. Fiquei chocada. Não por estar de mulher, mas porque parece outra pessoa. Me encheu de orgulho.”

Por Leonardo Torres
Fotos: Ana Paula Catrib
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/pierre-baitelli-rouba-a-cena-de-paulo-vilhena/

Fernanda Lima é super assediada em saída de teatro

O musical, de Paulo Vilhena. A anfitriã, Thayla Ayala, namorada do ator. No entanto, quem reinou absoluta na estréia de ‘Hedwig e o centrímetro enfurecido’ foi Fernanda Lima. A apresentadora, que não costuma marcar presença em eventos, foi assistir a peça e recebeu tratamento especial.

Ao final do espetáculo, fotógrafos e câmeras de Tv – ignorando as outras celebridades presentes – a cercaram querendo registrar a presença dela. “Por que eu?”, indagou ela, entre risos.

Fernanda estava sem o marido, Rodrigo Hilbert, e fez parte do seleto grupo que foi atendido no camarim pelos atores da peça. Seleto mesmo: Thayla Ayla, por exemplo, esperou a saída de Paulo Vilhena do lado de fora do teatro, como os demais convidados.

Por Leonardo Torres
Foto: Ana Paula Catrib
Postado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/fernanda-lima-e-super-assediada-em-estreia-de-peca/

Fernanda Paes Leme queria ser Javier Barden

‘Hedwig e o centímetro enfurecido’ teve estréia para convidados nesta quinta-feira, 16, no Teatro das Artes, RJ. Na peça, o personagem de Paulo Vilhena passa por uma cirurgia de mudança de sexo. Neste clima, as celebridades brincaram de se imaginar no corpo do sexo oposto.

Fernanda Paes Leme, amiga de Paulinho da época do seriado ‘Sandy & Junior’, queria ser Javier Barden. “Ele é sexy e inteligente. E é casado com a Penélope Cruz – isso também é importante.”

Já a atriz Caroline Figueredo, de Ti-ti-ti, foi mais política e disse que queria ser Gandhi. “É uma evolução incrível abrir mão da vida por uma causa maior”, explicou. Ela ainda destacou as desvantagens de ser uma mulher: “Tem TPM e uma série de decisões envolvendo casa e trabalho…”

Fernanda Rodrigues engrossou o coro e disse que fazer xixi em pé é o sonho de toda mulher. “Eu queria ser o Brad Pitt. Ele já pegou todo mundo, é lindo, tem uma mulher linda, uma penca de filhos. E ainda é excente ator.”

Por outro lado, Fernanda Lima, Graziella Schmitt e Bianca Bin não pensam em abrir mão da condição de mulher. “Não tenho a menor vontade de ser homem, de estar em outro corpo. Já tive. Mas passou”, explicou Grazi.

Por Leonardo Torres
Foto: Ana Paula Catrib
Postado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/fernanda-paes-leme-queria-ser-javier-barden/

Responder a Cobertura da estréia de ‘Hedwig e o centímetro enfurecido’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s