Joe Jonas não usa mais seu anel de castidade

EGO – Joe Jonas não usa mais seu anel de castidade
Será que Joe Jonas deu uma trégua para o seu anel da castidade? Parece que o romance entre o músico de Jonas Brothers e Ashley Greene, estrela de “Crepúsculo”, está ficando cada vez mais sério, a ponto de ele se livrar do seu “anel” – promessa de se manter “puro” até o casamento. “Quando não está viajando, eles basicamente estão vivendo juntos”, afirmou uma fonte ao site “Perez Hilton”.

Sobre anel de castigo eu não comento, porque envolve religião e isso é caso até de guerra. Quem quiser saber a minha opinião, me chama no cantinho que a gente bate um papo sobre o tema proibido em público. Eu quero falar é sobre como deve ser namorar um Jonas brother. Ninguém deve levar a sério.

– Pô, leva seu namorado na festinha sábado.
– Ele não pode, vai tá fazendo show.
– Ah, que legal! Show de quê?
– Do Jonas Brothers.
– hihihi

Me entendem? Não sei se consigo estabelecer uma comparação com algum brasileiro tão levado a sério quanto os Jonas. Seria algo como namorar o Felipe Dylon. Ou algum dos escalados para a versão brasileira de High School Musical. Algo assim. É caso de esconder das amiguinhas ou ser zuada por todas elas.

– Vamos ver o filme do meu namorado!
– Qual?
– High School Musical Brasil.
– Pô, não vai dar não…

Ok. Tudo bem que Ashley Greene é uma Crepúscula e também não tá com a moral lá em cima. Mas né… Jonas Brothers é zuado em 10 de 10 famílias brasileiras. E nem tá mais na moda, o que sempre dá um respaldo para quem não tem bons argumentos. Ashley, eu tô com você. Jonas, no mínimo, sem anel. =X

3 respostas para Joe Jonas não usa mais seu anel de castidade

  1. ma

    ela disse que JOE JONAS É gostoso, dãa e eu concordo, AMO OS JONAS e eles não são zoados, pelo contrário, em pouco tempo ate fizeram um show no rbasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s