Acabei com o namoro do meu amigo

Climão, climão, climão. Causei confusão na Argentina – e não estou falando da minha dívida no puteiro – e só fiquei sabendo agora. Nos primeiros dias, encontrei em Palermo um amigo meu de lá chamado Adrian. Ele é de Tigre e viajou duras horas só para me ver. Um fofo. Só tinha um porém: seu namorado não podia saber disso, senão não ia entender. Sabe como é: galera não tolera a amiza alheia. Okay. Sigilo.

“Se postar fotos no Facebook, não me marca”. De boa. Postei, não marquei. Mas que que Adrian fez? Comentou na foto. Vocês sabem o que acontece quando você comenta numa foto? O Facebook explana pra todo mundo. Assim:

Ou seja, né. Não deu certo. O cara viu, concluiu merda e planejou um vingança. Me adicionou e eu, que não sabia quem ele era, aceitei. Vi que tínhamos o Adrian como amigo em comum e achei que ficaria chato rejeitar os amigos dos amigos. Bobo. Nem passou pela minha cabeça que ele pudesse ser o namorado. Eu devia ter desconfiado. Carlos Rojas não é nome de gente bem intencionada. O muleque fez uma investigação no meu Face e, obviamente, não encontrou nada importante, mas já estava com a cabeça feita.

Coincidentemente, a semana da ‘descoberta’ era a semana do aniversário de Adrian. Aí você pensa que Rojas deixou a vingança para depois. Que nada. Aniversário = dia perfeito para um escândalo. E assim ocorreu. Entre presentes, abraços e mensagens de feliz aniversário, Adrian recebeu uma surpresa especial do bofe. Foi o seguinte discurso:

– Eu sei de tudo. Você me traiu com aquele brasileirinho idiota.
– Não traí não! Juro!
– Fica tranquilo. Eu te traio há muito mais tempo. Tenho amante, seu corno.

Bem, não sei se o diálogo foi exatamente esse, mas foi assim que eu imaginei com as informações que tive acesso. O namoro acabou… por minha culpa. E nós não fizemos nada demais. Passeamos pelos bosques, comemos garrapiñadas e jogamos conversa fora. Fama sem deitar na cama. E mais: Adrian é super fiel. Fiquei com pena.

Anúncios

2 respostas para Acabei com o namoro do meu amigo

  1. F. Labriola

    Nossa, põe climão nisso.
    Se soubesse que isso ia rolar, era melhor ter aproveitado. HUAHUAHUAH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s