“Macumba de sogra faz homem perder o pinto e ganhar periquita”

Estava eu hoje caminhando na Praça XV, querendo pegar o meu ônibus e uma capa de jornal específica me chamou a atenção na banca. Motivo para adorar o Meia Hora:

Tem como não rir? Deve ser uma delícia trabalhar nesse jornaleco. Fico imaginando como os jornalistas se divertem na redação inventando essas manchetes elegantes. Segue a notícia:

Malauí – Até que ponto pode ir a rivalidade entre sogras e genros? Um caso divulgado esta semana pelo jornal inglês Morning Starr mostra que no Malaui, país africano, a rixa em família foi longe demais. Jali Mateyu, de 25 anos, diz ter perdido o pênis e desenvolvido um órgão genital feminino depois de ser enfeitiçado pela mãe de sua esposa. Tudo começou em 2008, mas, segundo ele, o caso se tornou mais grave há dois meses.

“Dois anos atrás eu desenvolvi uma estranha carne humana no meu ânus, e minha mulher confirmou se tratar de uma genitália feminina, mas logo desapareceu. Mas em junho deste ano, ela reapareceu entre o ânus e meus órgãos genitais. Até que meu membro começou a encolher e depois desapareceu, restando apenas os órgãos genitais femininos”, contou Jali ao jornal inglês.

O africano culpa não só a sogra como também o ex-marido da sua esposa de fazerem macumba para transformá-lo em mulher. Para desfazer o feitiço, ele procurou um curandeiro, que cortou sua ‘periquita’ com uma faca e cobriu o local com ervas. Em seguida, um pênis voltou a crescer. “Mas ele é fraco, não posso fazer nada na cama”, lamenta Jali, que chegou a ficar ‘naqueles dias’, como toda mulher. “A genitália feminina coçava muito e chegava a sangrar. Minha mulher dizia que eu estava menstruando”.

Anúncios

5 respostas para “Macumba de sogra faz homem perder o pinto e ganhar periquita”

  1. fernando barcelos

    Realmente é algo muito estranho…nascer uma periquita no lugar do pênis…

  2. Agatha

    huahauhauahuah … Léo. Ai gente esse jornal é péssimo. Perereca que coça para mim é pereba, falo logo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s