Banda WWW chega ao teatro e relembra o início da carreira

Garotos da WWW podem ser vistos no teatro e em shows

Após protagonizar uma série da Globo, Ger@l.com, os meninos da banda WWW agora estão no teatro. Tocando ao vivo na peça ‘Céu e Branca’, eles contam que tudo aconteceu de repente. Quando a banda surgiu, alguns sequer sabiam tocar.

Tudo foi obra da mãe do Xande, o vocalista. Laila Werneck é produtora de eventos e juntou os primos para tocarem no aniversário do filho. Em conversa com a Plus Tv, o mais novo deles – Luke – conta, com dezenas de gírias em uma frase, que ainda não tocava percussão na época e fez apenas backing vocal.

Xande é o vocalista e líder declarado da WWW

Mas logo Xande assume a vez de porta-voz da banda e continua contando a história deles. Segundo ele, eles se aperfeiçoaram e passaram a fazer shows até que – com alguns “contatos” – chegaram a Globo. Mas ele garante que a escola vem sempre em primeiro lugar: “Se alguém tá com nota baixa ou tem prova, falta os ensaios para estudar.”

Isso não acontece com Pedro – o baterista – apontando por todos como o nerd do grupo. Ele pensa em cursar Economia quando acabar o colégio. João, o mais velho dos primos com 18 anos, já está na faculdade. Estuda Ciências Sociais. Todos eles estão em acordo quando o assunto é ter uma segunda carreira.

Com show marcado para o dia 1º de Agosto no Canecão e fãs que vão ao teatro carregadas de faixas e fotos, o caçula diz que eles querem chegar no topo. Todos riem, mas Xande pede para que se ignore o que Luke diz. Xande se declara o líder da banda e quer comandar a entrevista com seriedade. Reformula o que o outro respondeu: “Queremos seguir viajando, surfando, tocando e ganhando dinheiro”.

Sobre as fãs que os seguem em todos os lugares, Pedro diz que tem certeza que elas tem mais fotos dele do que ele próprio em sua casa: “A mãe de uma me disse que ela tem um mural e várias pastas com fotos nossas”.

E como seria a vida deles se a WWW não existe? O mais velho diz que não consegue imaginar, mas Xande é objetivo. Diz que por causa da peça e os ensaios para o show, eles vão ter apenas uma semana de férias: “Se não tivéssemos a banda, seríamos mais crianças.”

Fotos: Thatiana Albuquerque
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/portal/celebridades/banda-www-chega-ao-teatro-e-relembra-o-inicio-da-carreira/

Anúncios