Faustão e Gisele Bundchen: entrevista toda trabalhada no despreparo

Confesso: eu vejo Domingão do Faustão. Eu adoro a Dança dos Famosos e, todo domingo, por volta de 6h30/7h, eu ligo a televisão na Tv Globo para ver os famosos balançando o popozão. E não sou o único. Você apenas tem vergonha de assumir. Eu não. Mas não é esse o foco. Quero falar do programa de hoje, que teve entrevista ao vivo com Gisele Bundchen direto da SPFW.

O apresentador passou o concurso (aquele da dança que eu te falei!) inteiro anunciando uma suposta entrevista com a modelo. Não botei muita fé e até cogitei ser brincadeira dele. Imaginei uma entrada triunfal de Leandra Borges, a personagem de Ingrid Guimarães em Cócegas. Mas, de repente, lá estava ele de fato anunciando um link com Gisele, daquele jeito todo peculiar dele. Algo mais ou menos assim: Agora, a super, hiper, ultra, mega, power, modelo Gisele Bundchen, que leva o nome do Brasil ao mundo, assim como Pelé!!! Err.. oi?

Pelé e Gisele: tudo a ver!

E aí começou o circo. Faustão disse que a primeria vez que Gisele foi ao Rio foi para assistir o seu programa – ela confirmou – e aí ele lançou na tela uma imagem da platéia desse dia e pediu para ela se encontrar. Gisele não se encontrou. Viu sua mãe, sua irmã, sua amiga, mas ela.. não. E gritava: Cadê eeeu? Cadê eeeu? Cadê eeeu? Era a hora da produção revelar onde ela estava, destacando-a na imagem ou qualquer coisa assim. Não rolou. A equipe do programa tampouco sabia onde ela estava. Será que você tinha ido ao banheiro?, o ex-obeso tentou driblar a saia-justa. Não conseguiu. Essa brincadeira consumiu muito tempo… para nada. #fail

Em seguida, começaram as perguntas. Tudo no improviso, me pareceu. Faustão colocou os seus convidados para entrevistarem Gisele ao vivo. Não funcionou, por duas razões. A primeira, óbvia: nem Juliana Paes nem Alexandre Pires, por exemplo, tem o compromisso de questionarem nada interessante sobre a ubber model. E não questionaram mesmo. Fizeram perguntas bobas e até redundantes. O segundo ponto é que Gisele não é uma pessoa para entrevistas ao vivo. Ela é o tipo de entrevistada que exige edição: é repetitiva e fala mal tem dificuldades para expor seu raciocínio (em português, ela diz).

Perguntas ruins com respostas piores ainda.. assim foi a grande entrevista tão anunciada. E Gisele é, de fato, uma figura de peso (hehe Faustão) para qualquer programa. Então, espera-se que qualquer produção dê o seu melhor para aproveitar direito a oportunidade de entrevistá-la (e aqui não importa se ela sabe se expressar ou não, o programa que tem que estar preparado para isso). Domingão do Faustão falhou. Tudo soou feito nas coxas e na televisão até para improvisar tem de se estar preparado.

Pra finalizar, Gisele fez propaganda gratuita da Colcci #fail
(o que prova: Bundchen pede por edição)

Responder a Faustão e Gisele Bundchen: entrevista toda trabalhada no despreparo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s