Sarah Jessica Parker: in ou out?

Cléo Pires, Deborah Secco e Samara Felippo são fãs do visual de Carrie

Sarah Jessica Parker é considerada – muito por causa de Sex and the City – um ícone fashion. É inegável que o figurino de Carrie e de Sarah se confundem. A própria atriz, sempre vestindo roupas caras e ousadas, já revelou que leva para o seu guarda-roupa pessoal tudo que usa nos filmes. No Oscar, é presença garantida na apresentação da categoria Melhor Figurino.

Mas e o figurino de Sarah? É o melhor? Durante a pré-estréia nacional de Sex and the City 2quinta-feira (28) no Shopping Leblon – artistas aproveitaram para dar as suas impressões sobre a roupa que a intérprete da fashionista Carrie usou nas premières de Nova York e Londres.

Sarah na première de Londres

Fernanda Paes Leme (ex-Jeito Moleque): “É non sense. A gente não pode pensar em usar isso aqui no Rio de Janeiro. Se eu chegasse assim aqui, iam achar que eu tava indo desfilar no Carnaval.”

Deborah Secco (futura-Bruna Surfistinha): “Eu usaria. Aqui no Brasil é muito difícil as pessoas entenderem moda como tendência. Eu acho que a Sarah traz um pouco da passarela para a rua. É uma moda um pouco mais rebuscada e menos usual Eu acho bacana as pessoas que arriscam.”

Mariana Rios (Ex-Malhação): “Eu acho muito ousado esse acessório na cabeça. A pessoa tem que se sentir muito poderosa para usar isso”

Letícia Birkheuer (Dança dos Famosos): “Eu adorei o vestido preto, mas dispensaria esse negócio na cabeça. Mas o que aconteceu com o vestido amarelo que subiu essa saia? Ela acabou mostrando demais, né?”

Sarah na première de Nova York, mostrando demais

Sophia Abrahão (ex-Malhação): “Eu sou um pouco suspeita porque eu não gosto muito de neon, mas a Sarah é um ícone de elegância, ela pode tudo. Em mim, não fica muito legal. Já o vestido preto eu acho um pouco extravagante. Meio Lady Gaga.”

Samara Felippo (atual mãe): “Eu acho que só pode usar essas roupas quem tem estilo e se sente segura. Eu amo.”

Fernando Torquatto: “Sarah pode usar qualquer coisa, porque tem muita personalidade. Ela usa essas roupas para chamar a atenção para esse aspecto do filme: as várias trocas de figurino. Faz parte do marketing.”

Ildi Silva (ex-Caetano Veloso): “Nossa, essas roupas são lindas. Eu acho um máximo! Amo a Carrie.”

Ingrid Guimarães (ex-Heloisa Perissé): “Eu gosto. Essa aí a Leandra Borges podia usar.”

Cléo Pires (Gloria Pires + Fabio Junior x Fiuk): “Ela é linda e pode usar tudo que ela quiser”.

Fotos: Divulgação / Thatiana Albuquerque
Publicado no Portal PlusTv

http://portalplustv.com.br/portal/celebridades/sarah-jessica-parker-in-ou-out/

Anúncios