Sei lá. Só desabafando…

Quem foi que disse que todo homem tem que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro? Eu ouvi isso quando ainda era criança e, minha gente, não é que eu levei a sério? Eu sou desses. Até hoje, só a árvore eu plantei: uma muda de Pau-Brasil, na época da comemoração dos 500 anos do país.  O filho não tenho planos de ter tão cedo. Agora, o livro… este é um desejo já antigo.

Já tentei escrever algumas vezes. Nunca deu certo. Na minha cabeça, as idéias parecem ótimas. Na tela do computador, nada funciona. A minha pasta Meus Documentos é cheia de esboços de livros frustrados, diversas histórias que não chegaram nem na metade. Abandono todas logo no início. Eu mesmo me entedio com elas, quem dirá os outros.

Uma coisa que eu tava notando é que todas as minhas histórias tendem ao drama. Gosto de fazer as pessoas se emocionarem. Acho que, na próxima tentativa, vou fazer algo mais engraçado – que é oq ue as pessoas gostam de ler e esperam de mim. E, mal ou bem, é um território mais seguro também. Eu acho.

Enfim, só desabafando.

Responder a Sei lá. Só desabafando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s