BBB: Vamos relembrar momentos divertidos?

Alguém sabe me dizer se a Sônia Abrão tá podendo comentar o Big Brother esse ano? Isso de paredão de Angélicão, Dicedrag e Dourafóbico é pauta certa pra ela. Gays x homofóbicos? Ih, ela gasta uma tarde inteira debatendo o assunto ao lado de um psicólogo duvidoso e do ex-BBB Pê-A. Acho elegante. Mas eu em particular cansei um pouco dessa edição. Depois que Tessália e Elenita saíram, o programa ficou xoxo. Nada de bom acontece.  E não digo isso porque eu gostava das duas não. É que eram elas que botavam a casa pra andar. Rola uma estagnação agora.

Tô numa vibe que, entre caçar links pra assistir o BBB no Justin.tv e ver vídeos de edições antigas no Youtube, tô escolhendo a segunda opção. Há momentos ímpares da Tv brasileira.


Todos os momentos envolvendo a Tina foram impagáveis. Espalhar a roupa dos outros pelos quartos, ver Fernando caindo ao jogar a mala dela na piscina, provocações ao vivo… mas inesquecível mesmo foi a bateção de panelas. Quem nunca quis entrar no BBB só pra fazer igual?


“Pra mim, um cara que passa fome não tem dinheiro pra botar uma peruca, um megahair desse”. Tatiana Boxer é outra das minhas participantes preferidas. Ria muito.


Versão editada pra manter o nível do meu blog, porque ‘pobrema é meu, a vida é minha, eu faço o que eu quero’. Adoro briga de mulher bêbada. Não há nada melhor. “Foi muito bom, foi muito boooom!” A parte da discussão de quem tem bunda com estria e quem tem bunda caída é o clímax do barraco. Mulher fina é isso. Uiarnuou.


E a peladona que invadiu a passarela da eliminação? Momento ímpar.

 
“Não pára, não pára, não pára.” Flavinha chorando depois de dar uma mão amiga pro Justin. São tantas emoções…


O vídeo fica bom a partir de 4:50. Adoro. Ninguém tá querendo bater em ninguém e Siri berrando fazendo a cena dela. “Me solta?”. “Não”. Destaque para os flashs de Flavinha, nada a ver com o fuzuê, chorando. Ela fazia a linha Mari Alexadre, né? Mas, me conta gente, não era essa a briga da sunga branca? Não escutei o Ailton gritar isso.


“Eu espero que você fique olhando pra ver quem é burra”. Maíra segue olhando. A arte de discutir com gente burra.


“Você tem mais dois minutos”. Já copiei essa frase em discussões minhas, porque eu sou desses.

E tem vários outros momentos sensacionais, mas eu tenho que dormir, minha gente. Não achei o vídeo da Fani (BBB7) gritando “eu quero daaaaaaar!”. Se alguém achar, passa aí. Queria rever.

Anúncios

2 respostas para BBB: Vamos relembrar momentos divertidos?

  1. Erica

    aaaaaaaah. adorei né. Os outros foram bem legais msm e ao ler, lembrei disso tudo, pq sou dessas. muito bom, cara….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s