Máfia Dourada: a volta por cima

Marcelo Dourado é um personagem singular dessa edição do Big Brother Brasil. Na primeira vez que participou do programa, anos atrás, foi indicado ao paredão pela própria namoradinha dele (Juliana) e o público eliminou-o sem pensar duas vezes. Agora, o mesmo Brasil que deu um pé na sua bunda o abraça.

Boxeador que escarra no chão, arrota na mesa, fala três palavrões numa frase de quatro palavras, faz brincadeiras de mal gosto e chega até a ameaçar mulheres de porrada. Um machão com ares homofóbicos na edição onde os coloridos eram os queridinhos. Brigou com a drag, brigou com a sapatão. E o público ficou foi do lado dele. Quem se coloca contra Dourado, se torna vilão. O queridinho agora é ele.

Os telespectadores já deram duas demonstrações da força dele aqui fora: quando, por voto popular, ele ganhou um carro e o Poder Supremo (direito de anular as decisões da casa na formação do paredão). Os participantes lá dentro já perceberam sua popularidade – e os mais espertos estão se aliando a ele. É assim, aliás, que ele trata os demais: como adversários ou aliados, ninguém é amigo não. Jogo é jogo.

Uma personalidade que tinha tudo pra dar errado, de novo, mas que é a favorita a vencer. Tão estranho quanto o que aconteceu com Diego Alemão, que manteve um triângulo amoroso dentro da casa. Isso não é coisa de cafajeste? Bem, aqui fora sim. Lá dentro, é bonitinho. Difícil de entender, divertido de assistir.

Sabe quem Dourado me lembra?

Alexandre Frota, sem o lado meu-pau-na-bunda-de-travesti

– Ih, que que tem?

Uma resposta para Máfia Dourada: a volta por cima

  1. Gabriela Abrunheiro

    Não entendo mesmo. De o anti-heroi tendo a sua chance. Sim, Léo. Nos conhecemos no acustico. =) Ate comentei com vc que lia seu flog. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s