Só eu acho um exagero essa história do Tiger Woods?

G1 – O astro do golfe mundial Tiger Woods pediu desculpas publicamente nesta sexta-feira por ter sido infiel à sua mulher, Elin, e disse que ainda não sabe quando retorna às competições. Ele pediu “desculpas profundas” por sua “irresponsabilidade e comportamento egoísta”. “Eu fui infiel, eu tive relacionamentos, eu menti. O que eu fiz não foi aceitável e eu sou o único culpado”, disse Woods em sua primeira aparição pública desde que admitiu, em dezembro, ter enganado sua esposa.

Desculpas públicas. Desculpas públicas. Desculpas públicas. Parei de ler ali. Como assim, gente? Eu sei que lá nos Estados Unidos eles tem essa vibe moralista aflorada, mas mesmo assim. Eu lembro de quando o Clinton deu coletiva de imprensa pra falar de suas piranhagens. Mas aí a questão era outra. Era o presidente, representava um país, a superpotência. Dava pra engolir. Mas Tiger Woods? De boa, exagero.

Se ele deve desculpas pra algguém é pra família dele. Algo reservado ao seu lar. Ficar dando declarações públicas, ao meu ver, não diminui os estragos, pelo contrário. Qual o intuito de qualquer coletiva de imprensa? Fazer algum assunto repercutir. Se eu sou a mulher ou os filhos de Tiger, eu quero mais é abafar o caso. Nunca vi ninguém querer ficar sendo lembrada como corna. #fail

O cara trabalha com golf, então suas declarações deveriam se reservar ao esporte. Me incomoda, de verdade, quando o público passa a se sentir dono de alguma personalidade, como se aquela pessoa devesse satisfações a ela. Não deve, gente. Sou a favor do “roupa suja se lava em casa” – não nos tablóides.

No Brasil, esse lance de traição é resolvido tão mais facilmente:

Adoro Meia Hora, gente.

Responder a Só eu acho um exagero essa história do Tiger Woods?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s