Eterna queimação

– Leonaaaaaaardo!

Sempre que me gritam na rua, temo. Se coisa boa fosse, eu teria marcado com a pessoa, não estaria encontrando-a acidentalmente. Penso assim. Mas me virei pra ver quem era. Sempre é alguém imprevisível. Batata. Não sabia o nome dela não.

– Ooooi… (tento lembrar o seu nome rapidamente. não consigo. desisto.) Tudo bem? (não que eu me importe, mas é uma boa forma de jogar a responsabilidade da conversa pra ela)

Gente, a fulana-sem-nome é uma menina que eu conheci na época de fanatismo por Sandy & Junior. É fã. Andava com uma galera rival nada-a-ver, mas as vezes eu pegava carona com ela pra voltar pra casa. Eu era desses vendidos. Só espero que ela não toque no tema Sandy e Junior. Me queimar em pleno Carnaval é climão. Vou trazer a responsabilidade da conversa pra mim de novo. Mais seguro.

– E as aulas? Voltam semana que vem! Uóóó!

Adoro as conversas que eu puxo durante dias de festa. Todos os amigos dela começaram a gemer e reclamar disso de aulas voltando. O assunto podia não estar agradável, mas tava seguro. Tão agradável que um amiguinho dela resolveu me chamar pra balada. Eu disse que nem ia, que tava indo pra casa. E aí a fulana-sem-nome soltou:

– Ele é todo assim… só sabe correr atrás da Sandy.

Ainda tô pra entender porque as pessoas dizem isso.

Ok, me queimou. Tá satisfeita? Não vou deixar isso assim não.

– Nem sigo mais eles.
– Não?
– Eu não. Cansei dessa loucura. E você, ainda faz isso?

Pronto. Queimei ela com os amigos também. Bateu, levou. hihi Aí ela começou a dizer que também não segue mais não, que não é mais dessas, etc e tal.

– A última vez que eu fui foi aquela vez que te encontrei.
– Eu lembro. Você nem viu, né?
– É, cheguei logo depois que ela tinha passado.
– Eu lembrooo! Climão.

Pronto, queimadíssima. Pior que ser seguidor é ser fracassado. Sair de casa pra tietar é o erro. Sair de casa pra tietar e não conseguir é pior ainda. E, enquanto eu ria por dentro, ela me solta, totalmente fora de contexto:

– Eu sempre ia com a minha amiga, a Lady Kate (nome fictício. mas seria divertido se fosse verdade), eles a conhecem, então nos tratavam super bem.

‘Eles a conhecem, então nos tratavam super bem’ na época de fã seria dito mais ou menos assim: ‘eu reinava horrores’. Tentei me lembrar de alguma cena da fulana-sem-nome reinando. Lembrei não. Nem vou discutir. Todo mundo sabe que quem reinava era eu e meus amigos. hihi Deixa ela fazer a fina pros amigos dela. Por fim, ela completa:

– Agora eu só vou atrás quando ela estiver grávida. Ela vai ficar linda!

Ué, ela não tinha parado com isso? A galera não muda, né? #fail

Anúncios

Uma resposta para Eterna queimação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s