hahahahaha XD

Léo diz: Tá desiludido com que, menino? Amor?
Zé diz: Entre outras coisas.

Eu tenho uma mania muito feia: subestimar os problemas dos outros. Sempre acredito que consigo resolver todo e qualquer tipo problema da nação humana com uma boa frase de efeito, de preferência uma frase pronta. E foi o que eu fiz. Mas sempre com a intenção de ajudar:

Léo diz: Só sofre desilusões quem cria expectativas. Não se esqueça disso.
Zé diz: Sim, mas essa informação não serve pra nada.

Ih, gente, como assim? Eu, aqui, de coração aberto, lançando frases feitas para ajudá-lo e Zé dizendo que minhas palavras não tem utilidade. Climão. Me contrariou, já encaro isso como uma disputa. Vou provar que o que eu disse é muito útil sim. Eu hein. Onde já se viu?

Léo diz: Claro que serve! Isso leva a culpa da desilusão para você e não para os outros. Se a culpa é sua, é mais fácil de saber como agir e resolver os problemas.
Zé diz: Claro. E isso vem desde os estóicos, que diferenciavam o que dependia e o que não dependia deles. Na verdade, enxergo isso de forma muito tendenciosa, porque trata de forma superficial a interelação e a retroalimentação básica de qualquer interação humana.

Parei de ler ali quando ele falou dos estóicos. Não dá pra conversar com o Zé não. Só causa mal-estar! Fui na melhor das intenções dar um conselho e o que ele fez? Veio com esse papo de superficialidade da interação humana. Me chamou de superficial na cara dura e de burro nas entrelinhas, porque não entendi nada do que ele disse.

Léo diz: Esqueci que você estuda Filosofia! Meus conselhos não servem pra filósofos não…
Zé diz: hahahahaha XD

Anúncios

Responder a hahahahaha XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s