#yeswetess

É, minha gente, como previsto, Tessália está no paredão. Seus concorrentes são Anamara, a baiana arretada, e Alex, o frio advogado. Nenhum dos dois tem grande exposição, o que me faz crer que Tessália vai rodar terça-feira. Quem aparece demais, conquista uma boa torcida – mas uma torcida contra maior ainda. Eu já tô acostumado com isso. Quem eu torço, é eliminado. Raramente meus preferidos chegam à segunda metade do programa. Aí eu passo a torcer pra outros. A verdade é essa: os participantes são descartáveis. A gente torce hoje e se esquece amanhã.

Pra quem já torci:
BBB1 – Leka, a bulímica;
BBB2 –Tina, a bate panelas;
BBB3 – Sabrina Sato, você sabe quem;
BBB4 – Tatiana, a boxer;
BBB5 – Grazi, você também sabe quem, não me venha fazer o fino;
BBB6 – Muito ruim essa edição. Nem lembro se torci pra alguém;
BBB7 – Flavinha, você não sabe quem. E eu achava que ela ia vingar na carreira!;
BBB8 – Thalita e Natiranha. Barraqueiras;
BBB9 – Newton, ele gritou “loira aguada” em uma discussão. Alto nível. Apaixonei;

Como você pode notar, nunca torci pra ninguém que venceu. Sou pé frio. Se chego aqui nesse blog e declaro minha torcida para Tessália é praticamente certa a saída dela. Eu sei disso. Quando o Newton saiu, entrou a Maíra (lembra dela?), e passei a torcer pra ela: foi eliminada assim que foi pro paredão, meu bem. Eu sou desses.

Já tô até pensando pra quem passarei a torcer com a saída da Tess (não tem a menor graça assistir esse programa na imparcialidade). Gosto da Elenita – ela é impaciente e não consegue esconder quando não gosta de algo, como eu. Mas ela tem umas crises emocionais fora de hora, como eu também, que não aguento! Adorava o Eliéser, ainda acho-o um fofo, mas de boca fechada. É um tonto, bobão. Não sou chegado à demência. Adoro Cacau – especula que o namoradinho é gay e revira os olhos enquanto ele fala. Não consegue esconder que, na verdade, não o suporta. Pra mim, é uma puta jogadora (no melhor dos sentidos). Gosto dela. Também curto a Lia, ela lê bem o jogo. Mas fala tudo o que pensa mesmo quando isso é dispensável. Me soa como uma Priscilla BBB9 menos esperta. Curtia a Fernanda, mas ultimamente broxei com ela. A drag não aguento mais… Acho que vou de Cacau mesmo.

Cacau revirando os olhos enquanto Eliéser fala

Cacau, vou torcer pra tu!
P.S: Não dou três semanas pra menina rodar também.

Responder a #yeswetess

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s