Outra dinâmica…

Ih, gente. Essa busca por emprego é algo cansativo. Ontem participei de outra dinâmica de grupo. Eram onze pessoas e uma desistiu durante o processo. Foi engraçado. Tinha uma mulher lá que eu já conhecia do processo seletivo da Folha. Era aquela que tá com a faculdade trancada, mas quer estagiar mesmo assim. Louca. Dessa vez, ela omitiu essa informação e conseguiu impressionar a galera que estava nos avaliando. Eu não vou com a cara dela, acho meio non sense. Whatever. Não ligam pra minha opinião.

Tivemos que falar sobre nossa formação, aquela bobagem de sempre, e depois formar grupos e defender empresas fictícias. O meu grupo era bom. As pessoas eram inteligentes e pró-ativas. Faria trabalhos em grupo com eles na faculdade, se estudássemos juntos. haha Tinha um garoto também, que não lembro o nome (sou péssimo com nomes!), que tava numas de flertar comigo. Na sala de espera, ficava me encarando loucamente e depois na sala de testes ficava relando o braço em mim. Não aguento, gente. As pessoas não respeitam mais nenhuma circunstância.

Por fim, tivemos que escrever uma redação de tema livre e aí eu acho que fiz a maior burrada. A mulher do RH falou pra escrevermos sobre o que estava na nossa cabeça. E o que se passava na minha mente? Aquela vaga. Escrevi sobre a empresa e sobre como eu-e-a-empresa éramos super parecidos. O erro. Percebi isso assim que parei de escrever. Aí, como se não tivesse feito merda o suficiente, resolvi lançar um pê-ésse.

P.S: Sei que o texto está soando meio piegas.

Meu amor, se você sabe, apaga e faz outro. Se você sabe, fica calado. Se você sabe, faz qualquer coisa, menos ressaltar isso pra quem está te avaliando. Climão. Dessa vez, ninguém me ligou nem mandou e-mail dizendo que tô fora. Gosto assim: quando não dão satisfação. Queria tanto essa vaga =(

Anúncios

2 respostas para Outra dinâmica…

  1. Enfim, finalmente estou comentando aqui.
    iiii, fato que esse trem de dinâmica não é pra mim. Tipo assim, a mulher do processo seletivo da folha é a bruxa keka?

    Estamos juntos nessa Vibe de desemprego.
    o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s