Ah, não! Não é possível, agora tem que ser ele!

Nesse momento, me sinto Sandy. De cinco em cinco minutos olho pro meu celular pra ver se há alguma ligação perdida (como se eu não estivesse atento o suficiente pra atender assim que tocasse), e, bem, nunca há. Não tem ninguém nem procurando a Cláudia. Uó.

O pior é que não estou assim por estar desocupado. Tenho uma estante pra arrumar, materiais universitários pra organizar, uma matéria sobre o Haiti pra escrever… é, ainda tem essa. Depois que a Folha Dirigida cagou na minha cabeça, minha busca por estágio continua. Estou participando de alguns processos seletivos e um deles pediu pra eu escrever duas matérias: uma sobre os IX Jogos Sulamericanos de Medelín (que eu estava completamente por fora) e outra sobre o Haiti (como se já não tivessem falado tudo sobre esse caso!). Mas quem consegue pensar no Haiti com a própria vida em jogo?

Toca, telefone, toca.

Já fiz de tudo um pouco pra me distrair. Já li o jornal de hoje, li e-mails, joguei conversa fora com os amigos (É, menina, não me ligaram ainda…), comentei em fotos no Orkut, me atualizei sobre o BBB… ah! Aliás, BBB tem estado bem divertido, apesar de eu estar falando pouco sobre ele. Tessália continua a mesma de sempre e garantindo a minha diversão, mas a última foi TanaCláudia desconfiando da opção sexual do Eliéser. Bafão. Divertidíssimo. Riam:

– Ele dá uma abraçada e um beijo. Nada mais além disso.
– Nada mais além desse abraço?
– Nada mais.
– Ih, Cacau, aí é babado.

UPDATE: Ligou. Aêêêêê!

Anúncios

Responder a Ah, não! Não é possível, agora tem que ser ele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s