Mais fácil do que imaginei…

Hoje foi o dia daquela dinâmica de grupo que eu havia comentado. Não foi nada do que aquelas comunidades do Orkut disseram. Não tive que pagar nenhum mico nem passar por nenhum tipo de humilhação – thanks God!

Anota aí: não confiar em usuários do Orkut que só querem te amedrontar.

Só fiz o que eu mais gosto de fazer: falar de mim mesmo. O clima era descontraído e fiz isso com prazer. Ouvi as histórias dos concorrentes com prazer também. Havia umas figuras muito singulares. Interessantes. Uma mãe de um bebê recém-nascido; uma mulher de 30 anos que jogou a carreira promissora pro alto e agora quer ser jornalista; um cara, também trintão, procurando estágio enquanto a esposa tem dois empregos; um fanático pelo Botafogo, uma mulher que sequer está na faculdade e mesmo assim quer estagiar (figura!); uma assumidamente não comunicativa, entre outros. Foi divertido. Imagine.

Acho que foram com a minha cara. Não sei. Agora, é esperar pra ver. Sei é que tô morrendo de sono. Acordar de manhã não é pra mim.

UPDATE – 22.01.2010 19:19

Caro candidato,
Agradecemos seu interesse e disponibilidade em participar do processo seletivo para estágio na Folha Dirigida. Informamos que, neste momento, não foi possível seu aproveitamento para este processo, devido ao fato de você não ter atendido algum dos pré-requisitos determinados pela empresa.
Ressaltamos que seu currículo permanecerá em nosso banco de dados para que você continue tendo a oportunidade de participar de outras seleções.
Desejamos sucesso em sua carreira e boa sorte!
Atenciosamente,
Folha Dirigida

Foram rápidos na gongação.

Uma resposta para Mais fácil do que imaginei…

  1. […] e uma desistiu durante o processo. Foi engraçado. Tinha uma mulher lá que eu já conhecia do processo seletivo da Folha. Era aquela que tá com a faculdade trancada, mas quer estagiar mesmo assim. Louca. Dessa vez, ela […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s