Vamos falar de Big Brother…

Ontem estreou a décima edição do programa que a cada ano faz o Brasil parar – seja para vangloriar, seja para criticar. Eu sou do time dos que acham o BBB um máximo e fiquei todo excitado quando começou a tocar aquela musiquinha. A escolha dos participantes, na minha opinião, foi audaciosa e necessária para apresentar algo diferente. Simpatizei com a Tessália – a menina que reina no twitter e já é mãe – e o Eliéser – o menino que saiu da roça para as capas de caderno. Estou, por enquanto, torcendo pra eles, o que não é bom: eu tenho dedo podre. Quando torço pra alguém, não demora muito e a pessoa é eliminada. Climão.

Gostei da idéia do Boninho de trazer de volta BBBs antigos pro programa, mas achei fraca a escolha dos ditos cujos. Havia personagens melhores para se trazer de volta. Eu só gostei da volta da Natiranha Natalia. Torci pra ela na edição que ela participou e estava torcendo pra ela entrar na casa de novo agora. Mas a equipe dela perdeu a prova. (Meu dedo podre é tanto que ela foi eliminada do BBB8 e ainda perdeu a chance de entrar no 10. Climão.) Entrou Joseane, figura que pouco me lembro. Vamos ver no que vai dar.

Fiquei triste, porque tenho várias fotos com a Natália e achei que elas iam dar uma valorizada agora. Que nada. Agora, além de ex-BBB, ela tá no time também dos ‘Nem Big, Nem Brother’, dos barrados. Acho deprimente. Pior que participar do BBB é tentar voltar lá pra dentro… e não conseguir.

Whatever… o programa de ontem foi divertidissimo, mesmo com Natalia de fora. Teve Pedro Bial confundindo histórias dos novos participantes, gaguejando, televisão externa não funcionando, e até vinheta errada – o ápice da noite. A vinheta mais matadora da televisão brasileira. Como é possível não gostar, gente?

Responder a Vamos falar de Big Brother…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s