Presente especial

Você não vê o amor da sua vida há quase um mês, porque achou que seria o melhor para vocês se afastarem. Só que o seu aniversário tá chegando e, bem, você ainda o ama. O que você faz? O convida, claro. E mais: faz questão da presença. Às vésperas do seu aniversário, vocês voltam a se falar. Você, pela enésima vez, pensa: agora vai ser diferente.

Dica: Nunca é diferente. Diz aí, Paramore!
– Second chances they don’t matter, people never change.

O que acontece? O dia do seu aniversário chega e você acha que a sua paixão vai estar lá pra te dar aquele apoio num momento de crise por estar envelhecendo. Que nada. A sua paixão vai, sim. Afinal, ela não ia te dar um bolo. Ela vai e leva um cara com ela. Climão. Você, muito fino, cumprimenta a todos tentando afastar maus pensamentos da sua mente. É óbvio que o amor da sua vida não faria isso com você. Quem tava ali com ele era apenas um amiguinho. Né?

Vocês logo ficam sozinhos, você puxa um papo, seu amor não dá continuidade. Climão. Você tenta de novo. Nada. Não entende o que tá acontecendo. O que faz uma pessoa ir ao seu aniversário e não falar direito com você? Mas a noite é sua e você não vai ficar se frustrando. Corre pros braços dos seus amigos duplamente em crise: tá ficando velho e sendo gongado. Assim não dá.

E aí você percebe o óbvio: o amor da sua vida está todo envolvido com o garoto que ele levou. Numas de andar de braços dados e mostrarem o quanto são felizes juntos. Triplamente em crise: velho, gongado e sacaneado. Isso tudo numa noite só. O que você faz? Pega o celular e…

– Mãe, estou sendo muito gongado no dia do meu aniversário. Me salva.

_____________
JORNAL EXTRA – Dia desses, uma modelo desconhecida foi ao Budah Bar, em São Paulo, assistir ao show de um grupo. Ela acabou conhecendo um famoso filho de um sertanejo. Eles foram para o flat do rapaz, no bairro dos Jardins, e transaram. No dia seguinte, a jovem foi acordada por um VJ da MTV a xingando de nomes como “vagabunda” e “piranha”. O filho do sertanejo assistiu a tudo impávido, sem fazer absolutamente nada. Depois, a moça foi entender: o músico é namorado do VJ.
– Viu o que tão falando de mim, mãe?
Anúncios

5 respostas para Presente especial

  1. Rafael Prevot

    Pelo menos os amigos estão lá pra apoiar! Os amigos nunca dão bolo.

  2. Felipe Labriola

    Noss, que post, hahaha, e qnto ao Junior, super tenso isso, hein, quero mais bafões.HSUHAUSHHAUHSHAUHSUHAUHUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s