Estar com a galera de Malhação é ser in

Ih, gente, confesso: eu já gostei de Malhação. Teve uma época de minha vida que nada prendia mais a minha atenção do que os dramas de Miss Gari e as travessuras de Natasha. Pronto, falei. Eu era desses.

Malhação: você também já gostou que eu sei!

Então, nessa época sinônimo de status pra mim era estar com a galera da Malhação, jogar uma conversa fora e de quebra tirar umas fotos pra colocar inveja nos coleguinhas. Dia bom era dia com o elenco da novela. Se fosse noite então, supimpa. E nessas eu fui parar no pocket show de lançamento do primeiro CD da Marjorie Estiano. Era um evento fechado, mas todo mundo que eu conhecia tava lá. Meus amigos eram todos desses também. Finos.

Havia uma área VIP, afastada do palco, onde estava o elenco da novela. Eu e minha amiga demos o nosso jeito – leia-se fizemos carão – e entramos. Com a cara de pau que nós tínhamos, rapidamente estávamos numa rodinha conversando e brincando com o elenco, enquanto tentávamos agir como se aquilo fosse natural pra gente. Quando na verdade, queríamos era gritar pro mundo:

– Tô batendo papo com a Miss Gari! Olhem bem pra mim! Tô arrasando.

Mas fazer isso significava estar fora do grupo. Então, não dava. Depois de uma meia hora, já estávamos nos sentindo íntimos de todos e até tirando uma com a cara de alguns que davam mais abertura. Quando começou o movimento pra começar o show, um dos atores falou:

– Vamos lá pra frente do palco! Pro gargarejo!

Eeerrr, não? Eu e minha amiga nos olhamos. A gente não tinha se esforçado pra entrar ali pra agora ele querer ir pro povão. Ah, não. Não mesmo. Uma das atrizes do elenco também não estava muito empolgada:

– Mas a gente não vai conseguir chegar lá na frente! Tá cheio!

Eu adoro quem coloca impecílios pra brecar as idéias alheias de uma forma elegante. Já estava me preparando pra engrossar o coro com ela, quando o garoto falou:

– Que nada! Os seguranças abrem caminho pra gente!

Ai, gente. Que chato esse muleque. A gente não podia ficar aqui, com comidas e bebidas de graça, conversando enquanto a ruivinha fazia o show dela lá na frente? Essa me parecia uma idéia muito mais agradável. Mas a maioria gostou foi do papo do gargarejo. Espírito de pobre. E, quando vi, lá estava eu – entre um Malhação e outro – cercado por seguranças que abriam caminho pra gente chegar na frente do palco.

Confesso que esse lance de seguranças abrindo caminho foi divertido e renderia muito no dia seguinte:

– Arrasamos! Os seguranças nos levaram pra frente do palco. Íamos andando e as pessoas se afastando. Puuuuuro glamour! Sério!

Mas, né. Não importa como você chega na frente do palco, o resultado é sempre o mesmo: ser esmagado pela multidão. Mas o pior não foi isso não. Quem dera se tivesse sido. Lá na multidão, dois atores ficaram na minha frente. Sente o nível:

Agora te pergunto: com esses cabelos enormes, você acha que eu vi sombra de Marjorie? Nem fudendo.

Anúncios

3 respostas para Estar com a galera de Malhação é ser in

  1. Thatiana

    Morro de rir com essa história!!! Mas o melhor são os dois na sua frente… eu ja pedia licença! Sou dessas… ahahahahaha

  2. Erica FF_

    iiiiiiiiih, os 4 da primeira foto, eu zuei hoorrores…Gui e Ma entao..noossa. levarei p vida toda.Ju e João…entao..deixa p la né…me acabo c essas historias de 2004/2005..Malhação era o auge nessa epoca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s